13 novembro, 2012

Festa Picnic

Todo ano, mais ou menos em maio/ junho, começo a ficar ansiosa para saber o que a Larissa vai criar para a festa da Clarinha.
Este ano o tema foi Picnic. Esta festa deveria ter rolado há dois anos atrás, mas tudo tem a hora certa.
A festa aconteceu no Parque Luiz Carlos Prestes, em São Paulo, ricamente planejada.
E quando eu digo ricamente é pela quantidade de detalhes que a Larissa não deixa escapar. Cada laço é pensado, cada tag tem um sentido, tudo feito com muito amor.
Quando eu vi tudo arrumado, tinha a sensação de ter entrado num sonho: O sonho da festa Picnic da Clara, essa princesa que eu amo tanto.
Eu não conseguia parar de fotografar!
Como a festa foi num parque aberto ao público, as pessoas chegavam perto porque queriam olhar tudo e não economizaram elogios, nem podiam :)
Clarinha se amarrou! Os amiguinhos dela e os adultos entraram na brincadeira e numa determinada hora, as colchas espalhadas pelo gramado, estavam ocupadas de gente deitada, brincando, curtindo.
O sol esteve presente o tempo todo e garantindo essa luz que eu adoro.
Créditos:
Se você também curtiu esta decoração, entre em contato com a Larissa e veja as outras festas maravilhosas que ela organiza em Poá - Mesas e Lembranças
O Bolo Desconstruído e os deliciosos e fotogênicos Ninhos de Suspiro são da Soul Sweet
Tecidos Fernando Maluhy
As fotos são minhas..rs e a festa completa você pode ver na minha Fanpage clicando aqui










Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente, não dói..;)♥